Perguntamos
a um cliente: qual a razão do sucesso do Riviera?
Resposta: Ele conservou a
qualidade do atendimento, dos produtos sempre fresquinhos, limpos. Tudo muito
simples e convidativo para chegar. Faço freqüentes viagens em diferentes
estradas e o que se nota nos atendimento de estrada é que no início, tudo é
gostoso, bonito. Na terceira vez em diante que voltamos, começa a decair a
qualidade dos produtos, pastéis, salgadinhos, essas coisas. Aí nesse caso, a
gente já não volta mais. E quanto ao Riviera, passa uns anos e continua o mesmo
atendimento, a mesma qualidade. Penso que este é o segredo que mantém a clientela.
E também foi atraindo mais pessoas a chegar neste local. É isso que eu penso.
Comentário do Reinaldo Wolff: Eu que apresentei ele ao
Paulo Falcão. O primeiro que abriu este negócio. Essa é até uma história bonita
de empreendedor. Porque o outro proprietário estava desistindo do negócio.
Porque não tinha movimento. Quase ninguém parava ali. Aquela coisa vazia! E
Zenil conseguiu transformar. Por isso viemos entrevista-lo. Sempre que passo
aqui tenho essa curiosidade de saber. Se o bar é simples, tudo é simples, o que
leva a ter esse sucesso. Ele foi aos pouquinhos desfiando a estória e no final
ainda tive a curiosidade de perguntar: como é que ele faz para administrar?
Essas são estórias impressionantes. As que dão exemplo de vida, de ser bem
sucedido. Ele sentou-se à mesa e convidou-nos a conversar.
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