segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

JOGO DE EMAGRECER


O livro “COMA E EMAGREÇA”, na verdade, é um JOGO DE EMAGRECER.
“É preciso conhecer um pouco o meu sistema de jogo” – diz o Dr. Lindlar – “neste sistema de controle de peso, é para o leitor poder JOGAR E GANHAR. Não é uma diversão agradável? Costumo utilizar este jogo de maneira especial, ao tomar nota dos resultados. Emprego pontos ao invés de contabilizar calorias. Assim, sei que tenho mais ou menos 1.800 ponto a meu favor, para os gastos do dia. Um homem do meu peso e atividades, só precisa de 1.800 pontos para viver. Ora, se eu comer este equivalente de 1.800 pontos em alimentos positivos, manterei o meu peso. Mas se eu comer alimentos negativos (os catabólicos) terei de combater à mesma proporção. Não acha você também que é uma diversão agradável? O jogo de emagrecer é mais atraente do que qualquer outro tipo – e lhe traz mais lucros: a saúde. Só é preciso conhecer quais são os alimentos catabólicos. O segredo para emagrecer é comer a classe de alimentos apropriados. Os alimentos não são inimigos. Não ter medo de comer. Você precisa dos alimentos catabólicos para emagrecer. Ao escolher nossos alimentos, podemos influir no metabolismo da gordura. De modo geral, os alimentos são nossos amigos. Os alimentos têm virtudes e defeitos bem definidos”.
A dieta do Dr. Victor Lindlar, é o primeiro regime para emagrecer, de sucesso mundial. Lançado nos anos 50, pasme, até hoje é inigualável.

Aguarde. Vamos continuar este assunto. // © Equipe Wolff / MW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário