sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Comunicação dos seres de Lervas para a escritora H. Murray, em 26 de junho de 1982

Resumo de um trecho de entrevista ao jornal Notícias Populares - SP - 21/08/1983.
EXTRATERRESTRES FAZEM AMEAÇA À TERRA
"Recebi uma terrível comunicação de seres extraterrestres - dos Seres de Lervas, um mundo que se sente prejudicado pelas explosões atômicas: eles estão dispostos a abrir um corredor de vácuo que modificará a atmosfera do nosso planeta, ainda em 1983, caso os dirigentes dos países da Terra não parem com as experiências nucleares".

EXPERIÊNCIAS NUCLEARES
O perigo que o mundo inteiro corre em consequência das irradiações e explosões atômicas, que já estão segundo ela, afetando outros planetas a ponto de ela ter recebido, numa projeção astral, a comunicação de Seres de Lervas, chamando a atenção aos dirigentes da Terra que estão fazendo experiências nucleares, para que cessem com as explosões atômicas.Essa advertência- observa a escritora H. Murray foi recebida em junho de 1982 e levada por ela ao conhecimento do público no dia 27 de dezembro de 1982 através do programa Ação e Reação da TV Vitória, no Estado do Espírito Santo. A advertência era clara "Se não cessarem as experiências atômicas cujas irradiações estavam afetando a vida dos Seres de Lervas, eles fariam, já em 1983,um corredor de vácuo funcionando como um espelho retransmissor, reconvergindo essas irradiações para a Terra, abalando a atmosfera terrestre e perturbando as decisões dos dirigentes dos países do nosso Planeta". E a professora H. Murray observa: "Vimos há pouco, que no Congresso de Meteorologia recentemente realizado em São José dos Campos, ao qual compareceram 200 representantes de países de todo o mundo, eles confessaram não terem explicações para as mudanças climáticas e atmosféricas em todas as partes da Terra. Um dos exemplos, mais de cinco anos de seca no Nordeste do Brasil e as colossais e surpreendentes enchentes que arruinaram o sul do País".

EXIGÊNCIAS EXTRATERRESTRES
Um fato curioso na vida da parapsicóloga H. Murray: quando ela recebeu a comunicação dos Seres de Lervas, esta veio com uma exigência para que ela transmitisse, imediatamente, esse terrível recado aos seres humanos. Se não o fizesse logo, teria paralisada a sua capacidade de reação vital com as perdas das suas energias físicas. A professora Murray não obedeceu e realmente teve, durante dois meses, a perda de suas energias a ponto de ter que ser socorrida por médicos de todas as especialidades sem que nenhum deles houvesse feito diagnóstico de qualquer enfermidade atacando o seu organismo. E é ela quem afirma: "Quando dei vasão ao primeiro recado dos extraterrestres, senti que todas as minhas energias voltavam. Havia a promessa de que elas voltariam redobradas, inclusive o poder extra-sensorial. E isto aconteceu. // (c) Equipe Wolff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário