Texto Equipe
Wolff
Meu
professor, na Fundação Brasileira de Marketing contou uma estória pitoresca
sobre o curso de marketing que cursou nos Estados Unidos.
No primeiro
dia de aula o professor americano dele, levou a turma para uma espécie de
galpão de fábrica que mais parecia ferro velho.
Cada grupo
incumbiu-se de separar pilhas de pequenos apetrechos, misturados às mais diversas
espécies de pregos, parafusos, buchas, e sei lá mais o quê. O período inteiro
da aula – 4 horas – daquele dia para esta tarefa. Aos poucos eles foram
trocando peças, agrupando em tipos, reunindo, separando, juntando.
Por ser
curso caro, e o cidadão, um escritor americano famoso, a Universidade –
importante – ele resolveu encarar a tarefa daquela aula esdrúxula. Muitos
desistiram, mas ele foi até o fim, organizando sem pensar em outra coisa.
Resultado:
Ele foi considerado o primeiro lugar em destaque de todo o curso. Como assim?
Simples,
assim... administrar é decidir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário