quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bárbara Paz é o Show

A exuberante atriz revelou em entrevista do Vídeo Show de 11 de junho, referindo-se ao seu atual personagem: “O que mais me comoveu como mulher, foi interpretar a cena em que meu personagem percebe que o homem que ama, confessou o erro. Eu penso que essa é uma cena profundamente real. Quando a pessoa percebe o próprio erro, e revela isso. Errar é humano. É algo que eu posso compreender”.

Diz o casal da Terapia do Amor: “Quando há amor, o casal tende ao ajuste emocional”.

Conforme diz a Bíblia, é importante a fidelidade do casal.

Penso eu, o sentimento do amor faz querer ajudar a reerguer aquela vida na busca do entendimento. Aqui tem tudo a ver com a sua mensagem, Bárbara PAZ: “A missão do amor é a paz”.

Texto Equipe Wolff / MW.

Digitação e editoração: Arthur Wolff

Nenhum comentário:

Postar um comentário