quinta-feira, 5 de julho de 2012

PROJETO VOCE É IMPORTANTE PARA A AFI


Como ser um bom administrador
          
               Marta Wolff

Quando a pessoa tem talento extra-sensorial, genialidade ou para-normalidade, tem que ser valorizada pelo seu talento. Não se pode achar que todo mundo esteja com intenções maléficas.

Essas pessoas que tem esses talentos, pessoa com essa qualidade ESP, têm que transmitir algo para nosso bem. É inteligente da nossa parte ouvir estas pessoas, e tirar conclusões para aquilo que é importante saber; para o bem de todos, para a evolução, para sermos mais felizes.

Saber dar ouvidos a quem merece. Portanto é muito importante não confundir o joio do trigo (porque nem todos merecem). Mas aquele ou aqueles que merecem, devemos ouvir. Porque o que vem do bem, vem diretamente de Deus.

Se vem de Deus é para o bem. Por isso não devemos vedar os ouvidos para a mensagem da pessoa com dom extra-sensorial ou que vem da pessoa que tem genialidade. // Reinaldo Wolff.

O que é preciso para administrar bem?
Ter equipes conscientes do trabalho compartilhado
Cada pessoa da equipe deve meditar sobre
Distinguir a importância do seu talento
Ter um planejamento de treinamento pessoal (este é o diferencial)
Ter disciplina para realizar o treinamento

Este treinamento significa estar diante da escolha: entre ser profissional de referência naquilo que faz ("sou guardião de mim mesmo") ou, a escolha de continuar na dormência que leva ao bloqueio da evolução. Portanto - o despertar da vontade de evoluir mentalmente, é uma decisão interior da pessoa. Esta escolha pelo treinamento, faz cada um estar consciente dos que convivem na equipe, e jogar com eles o jogo "co-operativo". E com isso, não ficar limitado em si mesmo, buscar atender aos que estão próximos de nós.

Estar desperto e entusiasmado com a evolução pessoal, através do treinamento profissional. Receptivo ao novo aprendizado, apto a aprender. Ter a humildade de querer aprender (ao invés de ser uma pessoa indiferente, distante, que não se envolve com as exigências do mundo atual).

Acreditar na sua possibilidade de obter novas habilidades.
Aliar competência técnica e equilíbrio emocional. Fazendo de cada situação limitante, um novo argumento motivador, no sentido de alcançar a auto-superação.
 
Da teoria à prática
Querer melhor estratégia de sucesso.
Fazer um programa verdadeiro para desenvolver um talento através de um treinamento de qualidade.
Buscar parcerias com empresas éticas e comprometidas com política séria de vendas.
Ser especializado em seu empreendimento.
Estar motivado a ser melhor.

Resumo de Martha Wolff, sobre resumo SABÓ, para administrar uma oficina mecânica em17/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário