sábado, 28 de julho de 2012

VALORES: FÉ

Creio em Mim:
Os judeus criaram raízes em:
Suas tradições;
Seu modo de vida;
Seus compromissos profundos; e
Suas lealdades inabaláveis.
Impossibilitados de se fixarem geograficamente, fixaram-se espiritualmente.
Um povo com uma missão perpétua. Eles têm um conceito: “nenhum povo pode sobreviver senão fixar suas raízes num solo fértil de valores espirituais e princípios morais”. (resumo de Resenha Judaica, jornal de dezembro de 1992).

Creio em Deus
Discurso do Pastor Valdemiro Santiago, num domingo de abril de 2012.
“Vivo pela fé. O que não pode acontecer pela ciência, Deus faz acontecer pela fé. Nós somos conduzidos como crianças pela Graça de Deus. Todos nós somos filhos de Deus pela fé. Se voltar sua fé para Ele, a partir de hoje você passa a ser verdadeiro filho de Deus. Todos batizados em Cristo. ‘De Cristo vos revestiste. Uno em Cristo’. Aqui não tem quem é pior, maior, menor - você será justificado, abençoado. Sua resposta virá exclusivamente pela fé! Eu recebo pela fé que eu tenho em Cristo. Se eu fosse receber pelo meu conhecimento, eu nada teria. Quem aprende, ensina; quem recebe, dá. Receba a mudança em sua vida (eu não aprendi, eu recebi). Não traga a placa da sua Igreja, traga a sua fé. E receba tudo o que você precisa. ‘Se vós sois em Cristo, sereis abençoado’. É por causa da sua fé. A fé apaga todas as diferenças. Eu aqui falo pela fé. A fé é tão presente na minha vida, que até a gramática, eu não aprendi pela escola, eu aprendi pela fé. É a fé que remove os obstáculos. Quem é o mal para te vencer, se até a montanha você pode transformar com a sua fé? Ninguém pode deter a sua fé. // Creio em Mim, porque Creio em Deus (© Ana Maria Wolff):


Entrevista exclusiva da escritora Ana Maria Wolff, no programa TV MIX, na TV Gazeta em SP, no dia 31/03/89, às 11:37, até as 11:44 = 7 minutos.


Apresentador: Você mesmo desenvolveu este seu tipo de mancia? Você se baseou em algum mago? Qual foi a fonte que você foi beber para situar esta sua mancia?
Ana Maria Wolff: Tive que estudar minha vida inteira. Quase que me alfabetizei quando comecei em parapsicologia e os assuntos místicos. Para compreender e hoje resumir tudo numa só idéia que está aí, que é o meu novo livro.

Apresentador: Como é que você trabalha? É a partir dos resultados da Loto?
Ana Maria Wolff: Sim. Para uma previsão, sobre respostas do país. Se for de uma pessoa em particular, por exemplo, basta falar cinco números.


Apresentador: Pelo material das comprovações que recebi na minha produção de programa, é a partir da Loto que você antecipa. Porque a Loto é a maior expectativa do país. É o momento onde o país comunga. Quando faz a sua fezinha na Loto, vai junto a sua carga de esperança. No bilhete é projetado a carga de esperança do povo, é isto?
Ana Maria Wolff: Sim! É isto mesmo! Você entendeu certo o meu recado. Os números são uma espécie de pulsação, então, você - pela intensidade e qualidade, e aproximação de um número ao outro, é como se eu simplesmente fosse ler o resultado emocional...

Apresentador interrompe a explicação: Agora eu é que vou fazer uma pergunta simples para você. O homem também tem este incrível dom de livre arbítrio, como entender e conviver com previsões? Como entender essa dualidade de pensamentos?
Ana Maria Wolff: Nós somos sim senhores de nossas energias. E da maneira como nós acumulamos e emitimos estas energias, elas voltarão como um feed back (retorno) inapelável. Estas energias, são formas de pensamento. Então, se você conduzir corretamente seu pensamento, se você emitir ideias positivas, construtivas, vai receber um resultado positivo na sua vida. Agora, se uma pessoa estiver pensando coisas erradas, ou emitindo pensamentos errados para o cosmos. O que acontece? Simplesmente, essa pessoa vai receber de volta, influências erradas.

Apresentador: Você quer dizer então, o que a gente faz nesse mundo, o que a gente planta, é o que a gente colhe? É mais ou menos isto?
Ana Maria Wolff: Sim. É mais ou menos isto. E aí está o seu livre arbítrio. Você escolhe o que você quer...

Apresentador interrompe a explicação de novo: Nós temos aqui uma gravação que você fez para o SBT, uma previsão muito séria. (apresentador pergunta para a Técnica: a fita está no ponto?)
Ana: Sim. Você leu bem o meu texto registrado em cartório em dezembro de 88. Como eu lhe disse, é um ano de contrastes. Teremos em águas nacionais, naufrágios de navios.


Apresentador interrompe a gravação e volta ao programa ao vivo dizendo: São 11:40. A senhora está se referindo ao Batton Mouche?
Ana Maria Wolff: Foi o que aconteceu, não é?

Apresentador: E como essa previsão veio para você? É uma visão, um cálculo, uma percepção?
Ana Maria Wolff: É a decifração da linguagem das energias emocionais.


Apresentador: As energias?
Ana Maria Wolff: É. As energias.

Apresentador: Como é que você captou? Ainda não entendi, Ana.
Ana Maria Wolff: Veja bem, desde o início da formação do ser humano, tudo é contabilizado em números. As células. Tudo que ocorre com as células são números. Também assim, as emoções. Aquilo que você pensa, tudo é número. Pois tudo é energia. Energia que se modifica. E vai assumindo diversas formas. Quando a Loto vem, ela vem com todas as energias emocionais das pessoas. Nos diversos pontos de atuação do ser humano. É assim que eu faço as previsões. É assim que se prevê o que aconteceu com Batton Mouche.


Apresentador: E você, Ana, trouxe alguma previsão para a gente?
Ana Maria Wolff: Sim. Sobre São Paulo. São Paulo é dotado de ciclos. Do café, do açúcar. Sucessivos. Nós estamos vivendo o ciclo da idéia do trabalho. Então, essa idéia do trabalho é a energia fundamental de São Paulo. Acredito sinceramente que tudo se faz sob sucessivas tentativas. Porém, todas as tentativas no final são enriquecedoras. Noto que São Paulo é um país rico. E a tendência dele é se tornar mesmo um país.

Apresentador: Sim, e as suas previsões?
Ana Maria Wolff: Ele se tornará um país.

Apresentador: Maravilha. Esta foi a presença de Ana Maria Wolff na TV MIX. Ana Maria, obrigado pela sua presença, TV MIX está à sua disposição.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Percepção - Uma Nova Ciência para o Milênio
CORAGEM NA DECISÃO
Hoje quero levar ao leitor uma mensagem de fé e coragem para prosseguir seu desempenho rumo ao seu objetivo.


Estas palavras foram abençoadas pelo Papa João Paulo II quando esteve no Brasil, em Brasília. Foram também repetidas por um auditório de 40 mil pessoas no Espírito Santo. Esteve na mesa de trabalho do Senador Nelson Carneiro. Escrevi esta página em 1978, quando morava em Nova Friburgo. Apresentei-a em diversas emissoras de rádio e TV. Quero que o “Creio em mim” acenda a força sustentadora dos que se elegem e dê coragem aos que no futuro se candidatarem de novo.

ENERGIA VIBRANTE CONSCIENTE. Poderosa vibração mental positiva de sucesso. Sempre que pronunciar estas palavras magnéticas verá surgir dentro de si, uma eletrizante, potencial, corrente de energia.
CREIO EM MIM porque só eu tenho a célula formadora do meu código genético e cuja leitura só eu posso ler.
CREIO EM MIM porque para a leitura do meu ser em código, fui uma pessoa equipada com aparelho fonador, cujo timbre, e qualidade de voz só a mim pertence. E cujo espírito para leitura só eu posso ter. E minha interpretação só eu sei dar. Sentindo minha capacidade minha voz será clara. E todos concordam em me ouvir. É a minha mensagem que se expressa.
CREIO EM MIM porque só eu tenho o objetivo para o qual eu vim, e cuja realização a mim pertence, porque fui uma pessoa criada para executar as coisas que minha verdade interior sente como na obrigação de realizar. Para a realização fui um ser equipado de mãos, cujo formato só a mim pertence, e cuja execução só meu espírito dotado de discernimento pode executar.
CREIO EM MIM porque somente a mim foi incumbida a minha missão, para cujos caminhos somente meus pés poderão trilhar, porque são os caminhos da minha evolução espiritual. As coisas para as quais vim terão de ser feitas por mim, pois a minha mente foi dotada de pensamento para discernir, que se vim para praticar o bem o bem terá de ser praticado.
CREIO EM MIM POR QUE CREIO EM DEUS!
CREIO EM MIM, porque se vim para praticar o bem, nada poderá impedir os meus caminhos. As pessoas terão de ceder lugar à vontade de Deus. Não é a mim que estarão cedendo lugar é à vontade de Deus em mim! E, se vim pela vontade de Deus para edificar, nada poderá impedir que seja construído! Se eu vim para erguer a voz, para levar a paz, o equilíbrio e o amor, nada poderá fazer calar essa voz! Porque não é a minha voz que irão ouvir como voz individual, mas é o pensamento de Deus para o qual eu vim! Se eu vim para dizer que o equilíbrio é o principio da vida feliz e da saúde, nada poderá evitar - que a paz se faça, que o equilíbrio se realize, porque não é a mim que irão ouvir, como voz individual: é a mensagem para a qual eu vim. Por isso CREIO EM MIM! PORQUE CREIO EM DEUS! EU CREIO na verdade que sustento. EU CREIO NA VERDADE QUE ME CONSTITUE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário