terça-feira, 6 de julho de 2010

Conselho, Secretaria de Turismo e Convention farão workshop para que profissionais do setor possam atender ainda melhor

O Conselho Municipal de Turismo (CMT), em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo e o Nova Friburgo Região Convention & Visitors Bureau, realizarão o workshop ‘Ponto para o Turismo’ na próxima terça-feira, 13, das 9 horas às 14 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O principal objetivo do workshop é preparar o público alvo (profissionais que trabalham com turismo) para atender melhor a grande demanda que surge no inverno, fornecendo informações precisas sobre eventos, produtos e atrativos turísticos de Nova Friburgo, inclusive sobre seus distritos.

O evento é uma ação idealizada pela Câmara Temática de Marketing e Comercialização do Conselho Municipal de Turismo para divulgar ‘pedacinhos’ da cidade, tendo como público alvo: garçons, recepcionistas de hotéis e pousadas, agentes de viagem e operadores de turismo.

Os participantes da câmara técnica também estão convidando agências de viagem de municípios vizinhos que fazem parte dos circuitos Caminhos da Serra (Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sumidouro e Trajano de Moraes) e Serra Verde Imperial (Cachoeiras de Macacu, Petrópolis, Teresópolis e Guapimirim), neste último inclusive do qual Nova Friburgo faz parte.

O workshop ‘Ponto para o turismo’, com entrada franca, ocorrerá na CDL, localizada na rua Fernando Bizzotto, 39 - Centro. Mais informações, pelos telefones da Secretaria de Turismo do Município: 2522-8051, 2533-1811. Ou do NFRC&VB: 2533-0059.

Nenhum comentário:

Postar um comentário