quarta-feira, 28 de julho de 2010

Conferência Regional Serrana de Cultura será em Nova Friburgo no próximo sábado, 31

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Cultura, em parceria com a Secretaria de Cultura do município e o Conselho Municipal de Cultura de Nova Friburgo, realizará no próximo sábado, 31, a Conferência Regional de Cultura da Região Serrana. O evento será no Teatro do Nova Friburgo Country Clube, entre as 9 horas e 17 horas.

A realização desta conferência, acordada no encontro municipal ocorrido em Nova Friburgo em 17 de junho, foi confirmada pela Secretaria Estadual de Cultura na semana passada em prosseguimento ao processo de elaboração do Plano Estadual de Cultura.

Para o encontro, estão programados debates com agentes culturais do setor público e da sociedade civil de 15 municípios que integram a região Serrana do Estado: Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sumidouro, Teresópolis, Trajano de Moraes e Cachoeira de Macacu.

O secretário Municipal de Cultura e Presidente do Conselho Municipal de Cultura, Roosevelt Concy, informa que o credenciamento será feito no próprio dia e local a partir das 9 horas. Mais informações: (22) 2527-5275.

Nenhum comentário:

Postar um comentário