segunda-feira, 5 de julho de 2010

ATO DO PRESIDENTE NÚMERO 24

De conformidade como estatuto vigente da Associação Friburguense de Imprensa, capítulo III, seção II do Conselho Diretor, alinea G “ compete ao presidente – nomear assessores e/ou coordenadores quanto forem necessários, para auxilia-lo em suas tarefas administrativas”, o presidente resolve:

A- nomear uma comissão para consultar a real situação da casa na Avenida Alberto Braune, em frente a Prefeitura Municipal entre o Estacionamento da SAF e a antiga Telemar.


B- Depois disso, estudar a possibilidade de consulta aos proprietários para implantação da sede da AFI no imóvel citado em sistema de comodato ou outro do gênero.

C- Esta comissão está composta pelos seguintes diretores: Max Wolosker Neto (vice-presidente), Landri Schettini (Diretor Social e de Patrimônio), Ely Borges (Diretor de Comunicação), Ricardo Leone (integrante do Conselho Fiscal) e Rosangela Catherina Cassano (diretora Jurídica).

D- Esta comissão fica livre para eleger um presidente.

D- A comissão tem prazo máximo de 15 dias para se manifestar sobre o assunto e enviar relatório para o presidente da AFI, cujo resultado será discutido na próxima reunião da diretoria dia 28 de julho às 19h na nossa sede.

Nova Friburgo, 23 de junho de 2010

José E. P. Duarte

presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário