quarta-feira, 15 de agosto de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A ASSOCIAÇÃO FRIBURGUENSE DE IMPRENSA (AFI) nada tem haver com esta Miss Friburgo, que foi mostrada na imprensa da cidade ontem.

A AFI está organizando o verdadeiro concurso junto com a Secretaria Municipal de Turismo, numa parceria séria, principalmente porque desde que assumimos, sempre procuramos manter bom relacionamento com o Governo Municipal.

Esta moça, de nome Maria Fernanda, que foi indicada para representar Friburgo no Miss Estado do Rio no final deste mês, não é da nossa cidade.

É de Vilar dos Teles. Dizem que é estudante de odontologia. Ninguém sabe quem a indicou. Ninguém sabe de onde partiu a autorização para ela representar a cidade e seus responsáveis não tem nenhuma identidade com Nova Friburgo.

O verdadeiro concurso em parceria com a Prefeitura, tem coordenação da AFI e será dia 04 de outubro às 20h na Casa de Shows Mais 1.

A moça eleita dia 4 será representante de Nova Friburgo no Miss Estado do Rio de 2013;
a moça classificada em 2° lugar será coroada Musa da Imprensa Friburguense 2012;
a moça classificada em 3° lugar será coroada Musa do Esporte 2012

A diretoria da AFI formou uma equipe de profissionais para realizar o concurso, entre eles: Alexandre Corguinha, Robson Poubel, e toda equipe da Secretaria Municipal de Turismo.

A AFI não pode ser ridicularizada por uma atitude que não tomou, principalmente porque certos órgãos da imprensa não tem compromisso em verificar os fatos antes de publicar suas notícias e causam confusão na cabeça do nosso povo.

O que está acontecendo é uma imensa falta de respeito com a mulher friburguense, o Governo Municipal e nosso povo em geral.

Nossa cidade possuí mulheres belíssimas e temos aqui misses que chegaram várias vezes à final do concurso, do qual Friburgo foi campeão duas vezes.

Muito nos assusta também, a atitude da Rede Bandeirantes de Televisão em não verificar antes, a origem das candidatas.

José Duarte (presidente da AFI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário