segunda-feira, 17 de outubro de 2011

IMPRENSA SEM SEDE. QUALO A SOLUÇÃO?

Desde que a atual diretoria da Associação Friburguense de Imnprensa (AFI) assumiu os destinos da entidade em 2006, o objetivo comum entre todos os integrantes foi, é sempre será a recuperação da classe, pelo menos, enquanto este grupo estiver administrando.
Assumimos a sede destruída, necessitando urgentemente de reformas e através de parcerias com a Universidade Candido Mendes, Prefeitura de Nova Friburgo, Gigalink, Apae, Lions CLube, Sesi e Unimed, conseguimos a reforma que deixou a sede em condições dignas para o associado.
Não queremos e nem temos pretensão alguma de ser vítima, mas nenhum presidente da AFI teve a sede invadida pelas águas de enchente em 40 centímetros e depois um arrombamento,  que resultou na perda de equipamento, móveis, documentos e principalmente a nossa história.
Agora novamente, nove meses depois, bastou pouco mais de uma hora de chuva, nofinal da semana, para a sede ser invadida novamente pelas águas. Graças a Deus só perdemos material pequeno que estavam nas  partes baixas dos armários e gavetas.
Mas o problema continua. A entidade que comanda a imprensa friburguense está novamente destruída, necessitando de ajuda que não chega de lugar algum, mesmo com os pedidos constantes à várias autoridades municipais.  As paredes estão descascando, lâmpadas queimam a cada 30 dias. Vejam as fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário