quinta-feira, 26 de junho de 2014

Divulgar a cidade não é mentir

Nova Friburgo não tem espaço para um megashow como foi o do Padre Fábio de Melo. Quanto ao show, nada a declarar, parabéns pelo Padre que além de um belo cantor é um grande evangelizador, tem carisma, humildade, desembarcou cumprimentando todo mundo, distribuindo abraços, beijando as pessoas, cumprimentando todos, seguindo o exemplo do nosso Papa Francisco, ao contrário de algumas autoridades eclesiásticas da cidade.

Agora alardear pelos quatro cantos da cidade que mais de 20 mil pessoas estiveram na praça e que tinham delegações de várias cidades brasileiras como Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, aí já é achar que todo mundo é cego e surdo.

Uma mentira deslavada porque a última vez que aquela praça ficou superlotada foi na posse de D. Rafael Llano cifuentes com pouco mais de 7 mil pessoas, assim mesmo porque o palanque foi colocado na porta da Catedral São João Batista.

Qualquer organizador de evento sabe que a Praça Dermeval Barbosa Moreira só comporta no máximo 2 mil pessoas, e pelos cálculos da Polícia Militar o máximo de público no show do padre Fábio de Melo foi 3 mil pessoas.

Divulgação é outra coisa totalmente diferente de mentira. Não se pode fazer o ouvido do povo de pinico, com ilusões que não levam a lugar nenhum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário