terça-feira, 19 de julho de 2011

Motorista é atingida no rosto por paralelepípedo na Linha Vermelha

Uma motorista foi atingida no rosto por um paralelepípedo quando passava pela Linha Vermelha, altura do Parque Alegria, no Caju, pista sentido Baixada, na noite desta segunda-feira. A pedra, que teria sido jogada por alguém da favela, quebrou o pára-brisa do carro, e acertou a mulher, que está grávida. Mesmo ferida, Ana Carolina, como foi identificada, não parou e dirigiu o veículo até encontrar uma cabine da PM.

A mulher pediu ajuda e, apesar de nada conseguir, telefonou para o marido Diogo. Ele a socorreu e a levou para ser medicada em um hospital. Bastante transtornada, Ana Carolina contou que ficou apavorada porque soube, pelo policial que a atendeu, que os casos de ataques com pedras, paus e até com frutas naquele trecho da via expressa, são corriqueiros. Ela ainda não sabe se vai acionar o estado. 
 
"A pedra bateu direto no vidro. Não consegui enxergar e fiquei muito nervosa. Só pensava em não perder o meu bebê. Assim que parei na cabine da Polícia, outros carros chegaram e tinha acontecido a mesma coisa com eles. O policial falou que é uma coisa normal", disse Ana Carolina, em entrevista à Rádio BandNews. 

Há sete dias, quatro carros foram atacados no mesmo local. A PM informou que irá fazer uma operação na favela para coibir a prática.


POR LUARLINDO ERNESTO
O dia on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário