quarta-feira, 13 de julho de 2011

Brasil busca classificação contra o Equador na Copa América

A torcida brasileira espera repetir estes sorrisos na noite desta quarta-feira, quando o Brasil enfrenta o Equador pela última rodada do Grupo B da Copa América, em Córdoba (Argentina). A Seleção precisa da vitória para consolidar sua classificação para as quartas-de-final da competição, sem depender de outros resultados. Após dois empates e apresentando futebol nada convincente e muito questionado, o time comandado por Mano Menezes tem uma incômoda divisão com o Paraguai na segunda colocação da chave, empatados em todos os critérios de desempate, até mesmo no saldo de gols.

O Paraguai joga mais cedo, às 19h15, contra a Venezuela em Salta. Em caso de resultado negativo, o Brasil vai precisar de uma combinação complexa de resultados para passar de fase com uma das vagas entre os dois melhores terceiros colocados. Até a noite de terça-feira, Mano ainda não tinha definido a escalação, mas existe a hipótese de Robinho retornar e o time voltar ao esquema com três atacantes e Maicon jogar no lugar de Daniel Alves, criticado após a falha no primeiro gol paraguaio no empate da partida de domingo. Teoricamente eliminada (está em último lugar no grupo, com apenas um ponto), o Equador nunca venceu a Seleção Brasileira na Copa América.

Ficha técnica

Brasil X Equador

Local: Estádio Mario Kempes, Córdoba (Argentina)
Data: 13/07/2011
Horário: 21h45

Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai)

Brasil: Julio Cesar; Daniel Alves (Maicon), Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Paulo Henrique Ganso e Jadson (Robinho); Neymar e Pato. Técnico: Mano Menezes.

Equador: Elizaga; Reasco, Araujo, Erazo e Ayoví; Castillo, Noboa, Mina e Méndez; Benítez e Caicedo. Técnico: Reinaldo Rueda.


Fonte: Srzd

Nenhum comentário:

Postar um comentário