segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Tristeza para a imprensa

Um ano ruim para a imprensa friburguense. Assim foi 2013. O ano está terminando e não vai deixar saudades, por vários motivos, principalmente no sentido de ausências, saudades que jamais se apagarão dos corações de todos os integrantes do jornalismo municipal.


Foram sete perdas irreparáveis para o quarto poder friburguense. A nossa AFI perdeu dois fundadores super importantes, pessoas que deram tudo de sí pela entidade na sua fundação e mantinham paixão ardorosa pela entidade das cores verde e azul: JOÃO LUIZ AGUILERA CAMPOS E RODOLPHO ABBUD;



Mas  a AFI também perdeu sócios queridos, jornalistas e radialistas que fizeram a nossa entidade mais nobre, como por exemplo: HUMBERTO PAIVA XAVIER, CARLOS ROBERTO BINI.



Mas outros colegas que não eram filiados à AFI também nos deixaram e estão agora cumprindo sua missão junto de Deus: JOSÉ MANOEL FERREIRA BARBOSA, VAGNER MENTA JUNIOR E CORACY MARTINS, que indiscutivelmente já deixaram saudades junto a todos que conviveram com eles.



Mas, é a vida. Este é o nosso destino. Só sentimos porque não teremos mais as polêmias do nosso querido José Manoel, defendendo o espiritismo; os pensamentos do Humberto Paiva sempre comedidos; a alegria do Vagner Menta e a competência do Coracy Martins quando se fala em MPB, e as opiniões contundentes do Bini quando se fala de política 



Da mesma forma, a AFI não terá mais os ótimos conselhos do Dr. Aguilera Campos e as trovas espirituosas do Rodolfo Abbud.




Nenhum comentário:

Postar um comentário