sexta-feira, 24 de julho de 2009

CUIDADO COM ELES? OU ELAS?

















Semana passada foi uma cobra que caiu sobre o corpo de uma senhora de 57 anos que saia do trabalho depois de um dia super cansativo.

Agora o problema é outro. Neste belíssimo local que de dia mostra uma maravilhosa paisagem do Sanatório Naval e o Colégio Estadual Marcilio Dias, à noite serve de ponto de encontro de travestìs que depois de um bom papo atraem suas vítimas para lugares ermos e os assaltam.



É AQUI: DE DIA UMA BELEZA, DE NOITE UM TERROR


É verdade! Os travestís, param os carros e caminhões, atraem seus motoristas, os levam para pontos escondidos como Catarcione, Tingly etc, e depois do sexo, assaltam os motoristas.

Várias pessoas já foram assaltadas, principalmente porque os travestís usam canivetes e estiletes, ameaçando cortar seus algozes e com isso, levando carteira de documentos, dinheiro, jóiás relogios e outros pertences.

No início desta semana um motorista disse que foi atraído, colocou o travestí em seu carro, fez sexo com ele e acabou sem seu relógio, R$ 200 reais e o celular. A vítima disse que fez ocorrência policial, mas até agora nada foi resolvido e eles continuam lá. Eles agem sempre após 23h normalmente sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, os outros dias é descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário